Atividade Texto Lacunado / Temática Carnaval

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Gi.
    Sou realmente sua fã e sempre me inspiro no seu trabalho para melhorar a cada dia minhas aulas e meu blog.
    Só uma tenho uma dúvida...a maioria das atividades do seu blog do 2° ano são com letras minúsculas (imprensa) e no caso da minha sala de aula, muitas vezes não é eficiente. Será que é somente os alunos da minha região que não leem esse tipo de letra???
    Beijinhos e sucesso nos novos blogs...estou sempre com você!
    http://proluzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    O ensino é bem complexo ainda no país de modo que as turmas de outros estados já vêem imprensa antes do 2º ano e mesmo algumas turmas vêem cursiva ainda no pré.
    Vamos tentar usar a letra bastão pra atender o público de São Paulo e Santa Catarina melhor.
    BNeijokas Gi

    ResponderExcluir

Complemente esta postagem com suas sugestões. É sempre muito interessante enxergar outras formas de aplicação de determinada proposta ou os muitos pontos de vista de nossas leituras e reflexões.
Esperamos ansiosos sua colaboração!